Are Microsoft employees dumb?

According to Slashdot, Microsoft says PS3 Linux is not competitive to XNA.

Isn’t this the same company that a couple years ago didn’t see Linux as a direct competitor to Windows? .. and the same company that recently has engaged in polemic deals with Linux vendors [Novell]?

Is this company lamme or what?

Anyway check this out [XNA in Mono framework]!

6 thoughts on “Are Microsoft employees dumb?

  1. Victor says:

    E porque é que achas que é mentira? Do meu ponto de nem sequer leste nada sobre o assunto, ele afirma que HOJE, não tens nenhum framework que se aproxime do que é o XNA, e isso é verdade, o PS3 Linux conta com tantas limitações que só por brincadeira alguém pode achar que vale a pena investir, neste momento, já devias ter aprendido com a história e conhecer minimamente a SONY, já que parece que conheces muito bem a Microsoft.

  2. Eu não disse que era mentira! Simplesmente levantei o facto da Microsoft ignorar constantemente Linux/OSS como um competidor directo em várias frentes. Numa empresa como a Microsoft devia existir uma visão além do presente, e se leres bem o que digo não os critico pelas palavras mas sim pelos sucessivos erros em menosprezar aqueles que já deram mais que muitas provas de estarem vivos e recomendáveis!
    No entanto, talvez o título deste post seja um pouco forte demais.. e por isso as minhas desculpas.

  3. Tendo em conta o comportamento de indivíduos como o Steve Balmer e a posição pública da Microsoft [referenciei um caso no post original], não só acho como acredito que a Microsoft não vê o Linux/OSS como um concorrente directo na actualidade.
    Pessoalmente, não odeio a Microsoft, mas lamento pela sua inércia e dificuldade em rumar a um futuro que me parece claro como a água, e já presente em meios como o OSS🙂.

  4. Victor says:

    Também não me parece que seja assim como dizes…

    http://port25.technet.com/

    No passado a campanha Get the facts porque achas que apareceu? Se não achassem que não representava qq tipo de concorrência nem se davam ao trabalho…

    A Microsoft é provavelmente a empresa mais competitiva no mundo, é dificil deixares de a ver competir seja em que mercado for. Muitas vezes chega atrasada mas raramente desiste, é o que a história nos tem mostrado…

  5. Get The Facts? Campanha? Sim, de facto foi.. uma campanha de marketing!

    A Microsoft competitiva? Pessoalmente não acho, mas temos todos o direito a opinar.

    E já agora, para a próxima identifique-se com algo mais do que “Victor”. Talvez assim possamos discutir doutra forma as nossas perspectivas. Eu pelo menos estou sempre disposto a isso.

    Quanto ao port25, para mim, é mais uma manobra de demonstrar alguma “boa vontade” do que propriamente querer abraçar o OSS e evoluir com ele🙂

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s