Kanguru, quanto mais tempo demoras tu?!

E é mais um episódio da qualidade de serviço prestado em Portugal no que toca a vendas.. Andam as empresas a gastar milhões em publicidade para depois destruir tudo já na venda, e continuando pela prestação dos serviços em si (que no ramo das telecomunicações é algo parecido com bosta de vaca – para quem nunca viu é tipo um monte de merda grande e mal-cheiroso).

Vejamos, faz hoje precisamente uma semana que encomendei duas coisas:

  1. 4Gb RAM para o meu novíssimo MacBook ali de UK;
  2. 1 Modem preto E220 da Kanguru, pela loja online que fica 20 euros mais barato que numa loja convencional da Optimus.

Entretanto já chegou a memória (encomendada na terça, chegou na quinta de manhã), e o modem da Kanguru nem vê-lo!

Nessa mesma quinta contactei o Apoio ao Cliente, onde me informaram que já tinham recebido o meu pagamento, e que a encomenda teria sido despachada para os CTT. Deveria chegar ontem ou mais tardar hoje. Também fui informado que o tempo de entrega pode chegar aos 7 dias úteis. Agora pergunto-me, porquê?!?!

Por que é que o raio do modem ainda não chegou?! Será que o Kanguru saltou do camião dos CTT e agora andam à procura dele?

Por que é que, supondo que têm sempre modems em stock (se não tiverem, não aceitem encomendas ou avisem os clientes antes deles procederem à encomenda), demoram 7 (SETE) dias úteis a entregar uma porcaria de ~50g em território nacional?!?!

Por que é que me dão informações falsas sobre a entrega do produto?!

Será que estão a fazer tempo até amanhã para eu começar a usufruir do serviço apenas no início de Maio?!

Será que posso devolver o modem com uma cartinha a dizer “Olhem, agora já não preciso!”? É que tanta incompetência já chateia..

11 thoughts on “Kanguru, quanto mais tempo demoras tu?!

  1. xnotte says:

    Tanta indignacao porque esta atrasado 2 dias ? Se querias com urgencia compravas na loja. Eles dao-te uma prazo aproximado e variam alguns dias, pode chegar depois ou antes. Relaxa….

  2. @xnotte obviamente esta não é uma situação de vida ou de morte. Trata-se apenas de um desabafo relacionado com a inexistência de transparência e sinceridade do fornecedor de um produto que encomendei. É triste sermos bombardeados a toda a hora por publicidade de produtos de telecomunicações, com promoções estonteantes, mas no final de contas vai tudo dar ao mesmo..

  3. sim, o atendimento podia ser melhor, e isto em relação aos três operadores. De qualquer forma penso que fizeste uma boa opção. Eu uso Kanguru há alguns meses e estou bastante satisfeita.
    Não tive problemas como os que descreves porque comprei directo numa loja, na altura da promoção do reembolso do equipamento.
    Por outro lado, houve um dia à tarde em que fiquei uma hora sem serviço (eu só dei por uma hora), telefonei para o apoio ao cliente, expliquei o que se estava a passar, ficaram com o meu contacto e quando a factura chegou reparei que devolveram a importância relativa a esse dia🙂

  4. tinha bastante consideração por esses gajos da sonaecom até à 2 anos atrás quando quis ter Clix em minha casa, a solução foi falar com o provedor da Sonae, como sugere o Jorge. foi atendimento personalizado e até me deram 3 meses de borla na altura🙂
    e para os lixar, de vez em quando não lhes pago as factura no mês q eles querem

Leave a Reply

