Kanguru.. is back!

Pois é,

Depois de mandar o mail maravilha, devo admitir que os tipos da Kanguru se esmeraram! Parecia que tinha o próprio Paulo Azevedo a dar-me palmadinhas nas costas..

Ainda assim uma ajuda da Huawei pareceu-me preciosa! No dia 1 de Abril de 2008 – a sério, não estou a mentir – saiu um novo driver/programa para o Huawei 220. É simples, é rapido e fez com que a minha ligação não mais caísse e se parecesse não com um kanguru mas com um diabo da tasmânia tal é a velocidade. Como não consegui repetir a proeza no site da Huawei, heis que vos presenteio com o ficheiro que lá saquei há uns tempos.

Now this is happiness!

4 thoughts on “Kanguru.. is back!

  1. Coelho says:

    Boas…
    Mas essa maravilha de ficheiro com potênciais supersónicos..instala-se como?
    Obrigado pela dica

    Coelho

  2. Bom, a velocidade ronda os 300Kbytes/s ou mais por vezes! Estou com o plano 3Mbps, portanto estou satisfeito😉

    Coelho, o formato DMG é para Mac OS X. Só tens de dar duplo clique e correr o *.mpkg que está lá dentro🙂

  3. Bem, fico bastante contente por finalmente teres acesso a um serviço fixe. Confesso que estava perplexa pelo facto de ter uma experiência tão boa e tu pareceres ter uma tão má🙂
    Já agora, continuas a ver a cor das luzes trocadas?😉

Leave a Reply

