Home > Fun, Rants > 11 de Setembro..

11 de Setembro..

(..estava eu a pensar nos testes iniciais do LHC e nas teorias em torno deste, e heis que..)

(00:20:01) Paulo Pires: era giro q hoje fosse mesmo o fim do mundo
(00:20:04) Paulo Pires: 11 de setembro
(00:20:10) cpinto@yimports.com: lol
(00:20:12) cpinto@yimports.com: irónico
(00:20:14) cpinto@yimports.com: no mínimo
(00:20:42) Paulo Pires: mas eu acho que os americanos já têm uma gaja e um gajo no espaço para esse tipo de coisas
(00:20:53) cpinto@yimports.com: LOL
(00:21:03) Paulo Pires: the world ends, but we shall prevail!
(00:21:45) cpinto@yimports.com: isso explica o facto da malta falar toda inglês no futuro
(00:21:47) cpinto@yimports.com: aliens incluídos
(00:22:08) Paulo Pires: damn, bateste-me no meu próprio jogo de conspiração

Muito agradecido Sr. Celso :-(

Categories: Fun, Rants

Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

